Há espaços que nascem assim... virados para a Lua!

Desta vez quem o afirma é o próprio Dr. Spock:-) Uma mente racional e objectiva, como todos sabem, e que vem sublinhar o óbvio... que O QUARTO DA LUA é mesmo um Espaço extraordinário!!! O que, diga-se de passagem, só se tornou possível graças aos afectos sinceros, ao empenho, alegria e boa-vontade, tanto dos seus colaboradores e fãs, como do público que nos elege e visita. E para todos, ficam aqui as mais recentes novidades:

- Dia 26 de novembro, pelas 21.30, vamos ter connosco a queridíssima e talentosa Clara Haddad que quase já deu a volta ao mundo a contar e escutar histórias e que agora "aterra"em Lisboa para nos brindar com um Serão de Contos que, no mínimo, promete ser o máximo:-)

- Dia 27, vamos ter ainda com a Clara a acção de formação "Entre Contos e Encantos", já aqui anunciada e para a qual ainda dispomos de algumas vagas;

- Nos últimos domingos do mês, a 21 e 28, vão acontecer dois workshops de Escrita Criativa com a Silvia Romero, do Projecto Entrelinhas, num formato um bocadinho invulgar, para que a escrita flua ao sabor da imaginação acordada e que o acto de escrever nos ajude a traduzir a nossa própria história;

- E já no dia 5 de Dezembro, de novo pelas 21.30, vamos ter connosco no Serão mensal de Contos para Acordar o escritor e contador Miguel Horta.
De facto, que dizer de um Espaço assim? Que nasceu mesmo virado para a Lua:-)

Sem comentários:

Enviar um comentário