Vamos ser mulheres alegres!

Este domingo, dia 8 de Março, é o Dia Internacional da Mulher!
O Quarto da LUA não podia ficar indiferente a este dia e, mesmo antes da inauguração, aceitámos o convite da Equipa do Clube dos Entas e abrimos as portas a uma tarde ALEGRE, cheia de BOA DISPOSIÇÃO e RISOS para comemorar o facto de sermos Mulheres!

Terapeuta do Riso - LÍLIA ABREU:
"Tenho uma longa experiência como riso-terapeuta e formadora, estive ligada à Associação Sorrir e fui presença assídua em vários programas de rádio.
Desde cedo me interesso pelo desenvolvimento pessoal (fiz vários workshops: Meditação de Raja Yoga; Pensamento Positivo; Arte dos Bons Relacionamentos; Como lidar com o Stress?; Saúde Integral, etc. ).
Há quase 4 anos que tento que as pessoas fiquem menos cinzentas e lidem melhor com o stress, através do riso. Considero que nunca foi tão importante rir como na actual conjuntura!"
A Terapia do Riso é praticada há séculos no Oriente, Japão e Índia. Na sessão, os participantes serão convidados pela terapeuta a celebrar o divertimento e o riso, criando-se uma atmosfera propícia à aproximação e descontracção, através de exercícios simples. Os benefícios da terapia do riso passam pela melhoria do estado de saúde geral, melhoria da auto-estima, relaxamento, oxigenação cerebral, combate à insónia, fortalecimento dos músculos abdominais.
Domingo dia 8 de Março, entre as 16:00 e as 18:00.
Incrições por mail ou telefone (92 791 33 03).
Custo - 12,00€/pessoa (com lanche).
Sejam mulheres alegres, dêem um "salto à LUA"! Cá vos esperamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário