Contos Berberes, em Lisboa.

No fim de semana de 28 e 29 de Janeiro ( noite de sexta e tarde de sábado), o Contador de Estórias Berbere Hammu (projecto Hammutopia) estará entre nós para uma sessão inédita de Contos e uma acção de Formação,em torno da prática narrativa berbere,assente numa reflexão prática acerca da sua natureza estritamente feminina,bem como na importância desta voz “subterrânea”, quase de contornos clandestinos e subversivos , no bem estar e consciência alargada das sociedades em geral e , em particular, de cada indivíduo.

Inscrições e Reservas para: oquartodalua@gmail.com, mediante:envio do seu nome e contacto, bem como do talão de MB(comprovativo do pagamento por transferência Bancária) para o NIB 0010 0000 3178 1690 0010 8 , de acordo com a modalidade de participação da sua preferência.

Jantar Árabe + Serão de Contos + Formação = 60 euros
Jantar Árabe + Serão de Contos = 20 euros
Serão de Contos = 6 euros
Formação = 40 euros

O Jantar e Serão de contos terão lugar dia 28, sexta feira, junto ao miradouro da Graça, no Hostel Johnies Place ( Calçada da Graça, 18F Porta 1).

Jantar com início às 20h / Serão de Contos 22.00h

A acção de formação decorrerá no dia 29, Sábado, entre as 15 e as 18.30h
n´O Quarto da Lua, Rua Almeida e Sousa, 25 CV ( Jardim da Parada, Campo de Ourique)


Mais informações através do 93 659 95 08

Uma iniciativa d´O Quarto da Lua com apoio do Hostel Johnies Place e do Contador Pedro Lopes.


Nota: o serão de contos não requer reserva prévia, estando apenas limitado ao espaço disponível,podendo o seu pagamento ser efectuado à entrada.
O Jantar, com a presença do Hammu, tem a lotação máxima de 15 pessoas.



Sem comentários:

Enviar um comentário