TRANSFORMAR (se)... na Cozinha!


Cozinha Criativa Anti-Crise.
A Cozinha ao serviço do Desenvolvimento Pessoal
.

A cozinha, na sua essência, traduz toda uma capacidade " muito nossa" de transformar um gesto imperativo de sobrevivência numa fonte de prazer.

Palco de criatividade, ousadia e improviso, a cozinha é uma excelente oportunidade para aprimorarmos a intuição e verificarmos, num campo bem prático, o quanto podemos "chegar longe" sempre que nos atrevemos a confiar em nós próprios e a pensar e agir "fora do preconceito e do juízo normativo".

Cozinha Criativa Anti-Crise é um curso concebido pelo O QUARTO DA LUA que combina aulas de Culinária ( a partir da transformação de ingredientes de baixo custo) com exercícios de relaxamento , desafios e objectivos inspirados nos mais inspiradores programas de Desenvolvimento Pessoal e Dinâmica de Grupo.

No fundo, um Curso onde mesmo todos os ingredientes se combinam para aprendermos a tirar melhor partido dos recursos simples ao nosso dispor, a superar com outro gosto os obstáculos do dia-a-dia e a tornar, dentro e fora da cozinha, a nossa vida bem mais saborosa.

Às 5as feiras, das 19h às 22.30h

Duração: 4 sessões de 3,5 horas ( num total de 14 horas)

Próxima data de início: 25 de Novembro

( inclui jantar e roteiro indicativo de "melhores compras")

65 euros ( desconto de 5 euros para inscrições efectuadas até 18 de Novembro)

Inscrições e mais informações: oquartodalua@gmail.com / 931 156 558 / 962 473 706


Sem comentários:

Enviar um comentário