N´O Quarto da Lua desenvolvemos workhops e ateliers vários, acções de formação, encontros com músicos, pintores e escritores, festas de aniversário para crianças e para adultos ATL´s de férias e até mesmo jantares informais onde a partilha, a arte e os afectos são o prato da casa ...

E como não podia deixar de ser, já que são as narrativas que acima de tudo nos inspiram, muitas sessões de contos, com destaque para a o serão CONTOS PARA ACORDAR que tem lugar na primeira sexta feira de cada mês.

Enfim, aqui procuramos oferecer tudo aquilo que sem reservas gostaríamos de receber, sendo esse o nosso principal critério de selecção e a nossa melhor garantia de qualidade:-)

E porque também queremos sempre continuar a aprender, estamos abertos a todas as sugestões de quem nos visita e às propostas de outros profissionais que connosco se identifiquem e queiram trazer até nós o seu trabalho. Isto, porque estamos certos que na Lua, na Terra ou em qualquer outro Planeta, é sempre de mãos dadas que melhor avançamos para dar a volta ao nosso mundo.

Para obter informações sempre actualizadas sobre o que fazemos, consulte a nossa Agenda neste blog ou escreva-nos para oquartodalua@gmail.com, solicitando o seu envio mensal.

Sem comentários:

Enviar um comentário