3, 2, 1... partida!

Foi no passado sábado, a inauguração d'O Quarto da LUA. E foi uma festa bonita!




De manhã estivemos no Jardim da Parada, com o Matia Losego (Prof. de malabarismo), a Luísa Pinto Leite (Profª de pintura), a Catarina Oliveira (Profª de olaria e modelagem), a demonstrar um pouco do que podem ensinar nas suas diversas oficinas a quem por lá passou. O dia esteve tão bonito que até os contos se deslocaram para a rua e, não só contei eu acompanhada à viola pelo Kanthavel Pasupathipillai, mas também a Paula Pina (que se juntou aos CONTOS DA LUA NOVA por um dia) fez a miúdagem rir com a gata que ia casar.



À tarde, com todos muito arrumadinhos O Quarto da LUA encheu-se de música e de palavras que embalaram o sonho de "uma menina que morava num sítio muito feio..." Na verdade os contos estiveram à solta, na sala da Lua Cheia para adultos, no Quarto Minguante para miúdos e, por fim para todos na sala grande.

O dia foi de festa, de amigos que nos vieram dar um abraço, de desconhecidos que nos vieram conhecer e de sonhos que há muito estavam em embrião, à espera do dia certo para nascer.




Foi "o primeiro dia do resto das nossas vidas" que se querem feitas de alegrias, sucessos e, sobretudo de sonhos partilhados com quem por lá passar!



Como dizia o outro "Foi bonita a festa, pá", continuemos agora criando raizes e cimentando os sonhos num dia-a-dia colorido!



Um abraço da LUA NOVA e até sempre!

2 comentários:

  1. foi, de facto, uma festa LINDA!
    obrigada!

    ResponderEliminar
  2. pq nao tira as protecções, pra ser mais facil comentar os posts?
    assim fica complicado, aposto que há gente a desistir...!

    ResponderEliminar