Quem somos

Liliana Lima, estudou Sociologia do Trabalho no ISCSP e especializou-se em Formação Avançada em Desenvolvimento Pessoal e Profissional na Universidade Católica de Lisboa.

Iniciou a sua actividade profissional como Secretária de Administração, mas cedo se dedicou a outras áreas, nomeadamente à Formação na área de Gestão de Equipas, em instituições públicas e privadas com vista ao desenvolvimento pessoal e profissional. Também administrou Formação Profissional em Módulos de Gestão de Recursos Humanos e Técnicas Administrativas, sendo Formadora Credenciada desde Dezembro de 2008.

O seu gosto pelas artes e literatura levou-a a adquirir formação noutras áreas complementares como Expressão Corporal , Movimento e Drama, Movimento e Drama na Educação Especial (FENARCI), Técnicas Vocais e Poética do Sec. XX (Universidade Nova de Lisboa).

O encontro casual com um Contador de histórias profissional fê-la descobrir a sua vocação como narradora oral, obtendo formação credenciada junto do Instituto Piaget, “ O Contador de Histórias” e diferentes Bibliotecas Municipais.

Participa regularmente na revista da APEI, Pitágoras e, pontualmente, no semanário Expresso.

Possui igualmente formação em “Educação e Mediação para a Leitura”.

Foi fundadora dos Contos da Lua Nova e também d´O QUARTO DA LUA, onde colabora como formadora e gestora de projecto.



1 comentário:

  1. desejo-te a melhor sorte do mundo..espero que corra tudo como desejares..espero visitar em breve, com os meus filhos.
    Joao pinto
    96 799 31 22

    ResponderEliminar